h1

Twilight

julho 11, 2008

Hello, blog! Ando sumida, eu sei. Mais uma promessa quebrada, talvez. Entretando nunca é tarde para se redimir e cá estou eu pra relatar minhas experiências da última semana. Fui apresentada a uma série de livros chamada “Luz & Escuridão”. Sempre gostei de ler (na verdade sempre me apeguei a qualquer chance de fugir da realidade), mas nunca tinha apreciado algo parecido. Sinceramente, meu coração tá mole quanto gelatina, me encontro totalmente vulnerável. Enfim, vamos voltar aos livros!

Twilight – como é conhecida a série – conta até agora com cinco exemplares. Três já foram lançados (Twilight, New Moon e Eclipse) entretanto apenas o 1° chegou ao Brasil até agora. Escrito por Stephenie Meyer, a saga relata um romance entre uma humana e um vampiro, que antes de encarar qualquer vilão, lutam primordialmente contra seus instintos.  Em 21 dias mais um livro será lançado, entitulado “Breaking Dawn” o 4° exemplar contará com aproximadas 763 páginas de pura reviravolta e sofrimento. Não pára por ai! Stephenie afirma que o 5° livro do romance de Edward e Bella (Midnight Sun) será a versão de Twilight aos olhos do próprio Edward! Ficaria eternamente grata se alguém com o mínimo de piedade, lembrasse a nossa querida autora que os seus leitores não são imortais como o protagonista da sua brilhante história.

Enquanto Midnight Sun não sai, irei ler Breaking Dawn e aguardarei ANSIOSAMENTE pelo filme de Twilight, que tem sua estréia prevista para o dia 25/12/08 (pelo menos terei tempo suficiente pra descolar uma boa desculpa pra passar o Natal no cinema).

Aqui segue o trailler…


Por favor, não estranhem se os próximos posts forem sobre um amor platônico ou qualquer outra coisa do tipo, na minha mente está restrita a apenas 2 fatores: Twilight e Edward Cullen. =)

ps: TODOS OS CRÉDITOS PARA A MINHA AMIGA LUIZA ARCHER (minhaka).

Anúncios

4 comentários

  1. lembrou de voltar. tarde, mas lembrou-se. hauha
    eu gosto muito de filme também. enquanto esse não chega, a gente fica na ansiedade, terrível ansiedade.
    eu vou ver também quando chegar. =*


  2. Olá Clementine,

    Ah, parece ser um bom filme. E prepara uma boa desculpa pra dia 25.

    Falando em filmes…Não tem nada haver, mas eu vi Hancock esses dias, gostei. Esse final de semana quero ver Wall-E, :D. É isso! Obrigado, por voltar!

    😉


  3. Só corrigindo, eu quis dizer: “nada a ver”, e não “nada haver”!
    😉


  4. de nada, de nada… 🙂



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: